sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A felicidade que se encontrava na simplicidade, hoje escondida pela tecnologia.

Fotógrafo: Renan Brayner
   Soltar pipas, jogar bolas de gude, cabra cega, pular cordas, e tantas outras brincadeiras que faziam parte do cotidiano da juventude no passado, hoje são esquecidas.

  Hoje em dia, é cada vez mais comum vê crianças e adolescentes envolvidos com produtos eletrônicos de alta tecnologia, viciados em internet, games, etc. O que resulta em uma juventude que depende desses meios para encontrar diversão.
  Onde estão as crianças que ao chegarem das escolas reuniam seus vizinhos para as brincadeiras populares? Será que estão reunidas em um “chat” de bate papo?
  E onde encontrar aquelas que construíam casas na árvore? Será que estão preocupadas em construir cidades no “Cityville”?

  A boa educação, e a importância de preservar os verdadeiros valores da vida, são de grande importância para o crescimento saudável de uma futura nação.

 "... Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele..."                                                                                                  Provérbios 22:6

6 comentários: